ÓLEO REPARADOR COM PATAUÁ PELE E CABELOS BOUTIQUE DO CORPO

Código: 0000246-1 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Sua Poção de Beleza Absoluta. O Óleo Reparador Multifuncional Boutique do Corpo é um óleo natural e vegetal feito com um blend de Patauá, abacate e óleo de semente de uva. Possui alto poder regenerador de pele e cabelos. O Patauá é uma palmeira da Amazônia com propriedades hidratantes 30 vezes mais potentes que o óleo de Argan. Possui agentes fortalecedores e ômega 9 que nutre o fio por completo e na pele atua como um excelente firmador e uniformizador de tom. O abacate possui vitaminas A, B, D e E. Também tem proteínas, aminoácidos, ferro, cobre, magnésio e ácido fólico. Todos os nutrientes que tornam ideal para prevenir e reparar danos no cabelo e nutrir a pele. Os nutrientes do óleo de semente de uva protegem a pele e cabelo contra os raios ultravioleta, e podem até mesmo ajudar a melhorar o aspecto de manchas e sinais causados pela exposição excessiva ao sol.

98% de insumos naturais e vegetais 

Não contém: sulfatos, parabenos, óleo mineral e corantes.

Composição: Persea gratissima (avocado) oil, grape seed oil , oenocarpus pataua fruit oil, fragance

60ml

Produtos relacionados

Sobre a loja

A Boutique do Corpo nasceu da vontade de criar produtos terapêuticos de beleza e higiene veganos e naturais para que nossos banhos sem graça pudessem se transformar em verdadeiras sessões de #Banhoterapia. E a gente conseguiu! Basta abrir o primeiro sabonete no banheiro pra saber do que estamos falando... Ahhhh esses produtos viciam! Depois não digam que não avisamos ;) A gente até já ganhou três prêmios de qualidade e de referência nacional. Seja bem-vindo ao nosso universo! Nossa palavra de ordem é AMOR!

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Juá Indústria e Comércio de Cosméticos Epp - CNPJ: 09.640.113/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

ipt>