Você pode cancelar o seu pedido antes que ele seja despachado (normalmente, seu pedido é despachado  em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Caso o seu pedido já esteja em trânsito, você pode simplesmente recusar o recebimento e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para formalizar o cancelamento.

Todas as solicitações referentes aos pedidos e cancelamentos devem ser realizadas através da nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@boutiquedocorpocosmeticos.com.br ou pelo telefone 11 4436 3498, de segunda à sexta das 8hs às 17hs.

Em caso de arrependimento de compra, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente deverá devolver o produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

• O produto deverá estar na embalagem original sem indícios de uso, sem violação da embalagem, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possui.

• Não realizamos trocas de amostras e brindes.

• A troca ou reembolso serão feitos após recebimento da devolução e avaliação da integridade do produto em um prazo de até 30 dias.

Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Na ocorrência de que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo reembolso ou pela troca.

• Os produtos devem ser encaminhados à Boutique do Corpo Cosméticos em embalagem original e acompanhado da 2º via da Nota Fiscal. O processo de reembolso por vícios e/ou defeitos do produto será iniciado somente após o recebimento e checagem de suas condições.